SUPLENUTRI - Para Cabelo e Unha
×
SUPLENUTRI - Para Cabelo e Unha
SUPLENUTRI - Para Cabelo e Unha
De: R$ 130,00
Por: R$ 99,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
SUPLENUTRI - Para Cabelo e Unha

Suplemento vitamínico-mineral, especialmente elaborado para auxiliar a prevenção dos danos aos cabelos, acelerar a recuperação dos cabelos danificados e para auxiliar o fortalecimento das unhas. Possui em sua formulação, a Biotina, conhecida como Vitamina H, que estimula o funcionamento do metabolismo, e sua falta pode causar queda de cabelo. Há também o Selênio, que protege as células da ação dos radicais livres. O Zinco, que auxilia no crescimento dos cabelos e unhas. A Nicotinamida, que previne os danos causados aos fios pela exposição a radiação solar. A Piridoxina, onde sua falta também provoca queda aos cabelos. Este suplemento ajuda no crescimento dos cabelos e unhas.

Benefícios:

- Auxilia contra a queda capilar, favorecendo o crescimento capilar;
- Inibe a regressão dos folículos capilares;
- Fortalece a estrutura, elasticidade e força dos cabelos;
- Acelera a recuperação dos cabelos danificados;
- Previne os danos aos fios do cabelo;
- Promove unhas mais saudáveis;
- Fortalece as unhas;
- Auxilia no tratamento de unhas quebradiças e com rachaduras;

Modo de uso:

Ingerir um comprimido duas vezes ao dia, de preferência nas refeições.

Princípios Ativos:

Vitamina A, Vitamina B1 (Tiamina), Vitamina B2 (Riboflavina), Vitamina B5 (Ácido Pantotênico), Vitamina B6 (Piridoxina), Vitamina B9 (Ácido Fólico), Vitamina B12 (Cianocobalamina), Vitamina C, Vitamina E, Vitamina H (Biotina), Cobre, Cromo, Nicotinamida, Selênio e Zinco.

Imagens:

Essa foto é do sobrinho do nosso gestor Duplo Diamante Mauro Galhardo. Sofre de alopécia e depois de tomar nosso suplemento capilar está aí o resultado. Parabéns Dra. Ema Pereira Nasi e toda equipe de desenvolvimento por nos permitir formulações assim, que recuperam não só cabelos como a autoestima.



Com apenas 2 meses de tratamento esse é o resultado de nossa cliente Walquiria Bezerra de Paulista / PE - Cabelos fortalecidos e muito mais compridos. Suplenutri Cabelos e Unhas apenas dois comprimidos por dia.



Veja abaixo o vídeo com maiores explicações: