VELVET - Batom Líquido Matte - 6105 - Santorini
×
VELVET - Batom Líquido Matte - 6105 - Santorini
VELVET - Batom Líquido Matte - 6105 - Santorini
De: R$ 50,00
Por: R$ 34,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
VELVET - Batom Líquido Matte - Santorini (Metalizada)

Nova Linha de maquiagens VELVET!

A inspiração nas nuances do Mar Mediterrâneo, inspiraram a Profit a desenvolver sua linha de batons líquidos e mattes, que além de cores diferenciadas, trazem o conceito de suplementação na formulação. Isso mesmo, associamos o Cálcio e o Colágeno a composição do produto, trazendo assim o conceito do baton que alimenta. A necessidade feminina da fibra colágeno é grande pois é ele o responsável pela sustentação da pele e pelo seu rejuvenescimento, assim acrescentar colágeno a fórmula só traz benefícios, assim como o cálcio, um importante mineral que ajuda na coagulação sanguínea, na saúde dos dentes e ossos e na contração muscular. O baton que colore e alimenta. São dez cores totalmente a escolha, uma para cada ocasião.

A Profit inovou, o conceito do alimento para o batom, uma vez que baseado em dados de pesquisa, descobriu que uma mulher ingere de 1,5 a 2 batons por ano! Cada vez que ela passa, por exemplo, a língua nos lábios ou ela fala, ela acaba levando uma pequena quantidade do batom todos os dias para o organismo. Baseado nisso, nós nos inspiramos também no Mar do Mediterrâneo, nas ilhas do Mediterrâneo, e construímos 10 tonalidades totalmente diferenciadas para a boca. Os batons trazem um efeito matte e nós acrescentamos o Colágeno e o Cálcio. O Colágeno, porque a fibra dá sustentação para uma área que sofre muito como a boca, nós trouxemos então essas propriedades. Assim como o Cálcio, que para a mulher é muito importante, principalmente porque ele evita a osteoporose, assim como ele também ajuda muito no transporte das hemácias pelo sangue. Uma boca pra cada dia, uma boca pra cada estilo, confira com um dos nossos 10 batons efeito matte da Profit!

Cor: Santorini (Metalizada)

Benefícios:

- Pincel com fácil aplicação;
- Efeito Matte;
- Alta cobertura;
- Alta fixação/longa duração;
- Define os lábios;
- Não escorre e nem transfere;
- Não resseca os lábios;
- Possui Cálcio, Vitaminas e Colágeno em sua composição;
- Não possui Chumbo, Alumínio e Enxofre na composição;
- Não craquela, não esfarela e não mancha;

Modo de uso:

Aplique em qualquer momento do dia, contornando os lábios e preenchendo-os depois com o pincel de aplicação. Remova com demaquilante bifásico.

Princípios Ativos:

Cálcio e Colágeno.